POLÍTICA DE TROCAS,
E DEVOLUÇÕES

A loja disponibiliza uma Política para Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

Atenção: A presente política restringe-se aos produtos adquiridos na loja virtual.

Prazos para Solicitação de Troca e Devolução

  • Troca ou Devolução por Arrependimento: você tem até 7 dias corridos, após recebimento da entrega, para desistir da compra;
  • Troca por problemas no funcionamento do produto: você tem até 7 dias corridos, contando da data do recebimento, para comunicar problemas no funcionamento de produto;
  • Divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, ou produto em desacordo com adquirido: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
  • Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a central de atendimento do Fabricante, conforme manual ou embalagem do produto.

Opções de Devolução

Restituição do valor pago, incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

Formas de Devolução

A devolução do seu produto para a nossa Central de Distribuição ocorrerá por meio de coleta previamente acordada em sua solicitação.

Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago somente será enviado após a Coleta realizada e o item devolvido à nossa Central de Distribuição.

  • Coleta: retirada do seu produto no mesmo local de entrega. O prazo para realização da coleta será informado no momento da solicitação, pois varia de acordo com a localidade. Condições do Produto para Troca ou Devolução Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa Central.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e dos acessórios, além da Nota Fiscal;
  • Produto devolvido à Central de Distribuição sem prévio agendamento, será remetido novamente ao cliente;
  • Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do lacre original do produto, não aceitaremos a devolução;

Prazo para Restituição

Sempre que uma Troca ou Devolução é autorizada por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.

  • Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
  • Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento a ser retirada em uma agência de instituição bancária indicada por nós, no território nacional. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Solicitação de Troca ou Devolução

Para solicitar a troca ou devolução de um produto acesse a nossa Central de Atendimento.